Nosso Novo Site Moderno e Atualizado

Nosso Novo Site Moderno e Atualizado

Bem-vindo ao nosso novo site moderno e atualizado, fique a vontade em passear pelas páginas conhecendo nossa convenção e estrutura bem como nossa Declaração de Fé.

Uma Convenção Formada Por Homens de Deus

Uma Convenção Formada Por Homens de Deus

Nosso rol de afiliados agrega homens de Deus, temente ao Deus vivo e sua Palavra Eterna trabalhando em ministérios sinceros e baseados na Sã Doutrina.

Cadastre-se em Nossa Convenção

Cadastre-se em Nossa Convenção

Clique em Filiação e faça seu cadastro fazendo parte da Convenção que cresce no Brasil e Exterior e estaremos oferecendo todo o apoio espiritual, organizacional e burocrático.

Cantora Roseane

Cantora Roseane

A CIADBE tem como cantora oficial a cantora Roseane. Conheça mais o trabalho desta serva de Deus visitando seu perfil no Facebook.

Cantora Roseane Oliveira

A Roseane Cristina de Souza Oliveira, casada, esposa do Flavio Alexandre Miranda Oliveira os dois são Membros da Convenção Independente das Assembleias de Deus tem dois filhos Caio Fernando de Souza Oliveira e Hebrom Isa que de Souza Oliveira nascida no dia  24/03/1980 na cidade de Belém do Pará filha de Raimundo José de Souza e Odete farias de Souza tem duas irmãs Tatiane Regina de Souza e Tuna Regiane de Souza  sua cor preferida Rosa Roseane canta desde os seus 9 anos de idade iniciou sua carreira artística no Ano de 2011 fazendo Trabalhos de evangelização e cantando em praças, ruas, cultos públicos e outros lugares hoje com 37 anos de idade residindo na cidade de são Paulo em Santo Amaro na Rua Maria da Conceição Simões número  36 que lança seu primeiro CD com tema “Jesus te chama”. Roseane tem viajado o Brasil inteiro levando o nome de Jesus Cristo para os menos favorecidos e a classe média e Alta. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Idiomas »